domingo, 26 de setembro de 2010

02/02/2010:


Fiz pães de forma, amassei a massa, fiz pães de Deus, croissants, donuts, pães de leite, bolas de berlim e estiquei a massa no laminador, moí amêndoas na máquina de moer, fiz creme dos queques pesando os ingredientes, pus o creme a bater na batedeira durante 15 minutos, preparei as formas dos pastéis de nata num tabuleiro, preparei as formas dos queques e dos bolos de arroz noutro tabuleiro, untei formas com desmoldante, fiz pastéis de nata, lavei loiças e ajudei a limpar a sala de fabrico.


03/02/2010:


Parti ovos, pesei farinhas: fiz brigadeiros de chocolate e tortas de pão de ló, fiz calda para os bolos com açúcar e água a ferver, fiz pastéis de nata, lavei loiças, untei formas com desmoldante e ajudei a limpar a sala de fabrico.

04/02/2010:

Pesei ingredientes, fiz massa para pizzas com: farinha, milhorante, sal e fermento.
Lavei loiças, untei formas com desmoldante, decorei com ovos moles e amêndoas as tartes, fiz caramelo com água e açúcar a ferver, preparei as formas dos queques, bolos de arroz e pastéis de nata em tabuleiros.

05/02/2010:

lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata num tabuleiro, fiz semifrio de morango, parti ovos, pesei ingredientes, fiz pão de ló, fiz recheio dos merengos e ajudei a limpar a sala de fabrico.


08/02/2010:

Preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, pesei ingredientes, parti ovos, fiz pão de ló de chocolate e pão de ló normal, fiz semifrio de limão, lavei loiças, fiz pastéis de nata, fiz creme pasteleiro e limpei a sala de fabrico.


09/02/2010:


Untei formas com desmoldante, pus papél vegetal nas formas, parti ovos, pesei ingredientes, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz nos tabuleiros.
Fiz pão de ló, fiz brigadeiros de noz, decorei tortas com fios de ovos e nozes, entreguei bolos na parte da cafetaria, decorei bolachas com chocolate e bolinhas de carnaval e ajudei a limpar a sala de fabrico.


10/02/2010:

Lavei loiças, decorei suspiros com amêndoas, cerejas e bolinhas de carnaval, parti ovos, pesei ingredientes, fiz molotofe, torta de claras, pastéis de feijão, brigadeiros de noz, raspei chocolate, untei formas com desmoldante, preparei as formas dos queques, bolos de arroz e pastéis de nata em tabuleiros e limpei a sala de fabrico.

11/02/2010:

Lavei loiças: pesei ingredientes, parti ovos, fiz pão de ló, fiz pastéis de nata, untei formas com desmoldante, preparei as formas dos queques e bolos de arroz em tabuleiros e limpei a sala de fabrico.


17/02/2010:

Fiz pastéis de nata, mimos de Côco e brigadeiros de nozes, parti ovos, pesei ingredientes, bati chocolate na batedeira, lavei loiças, untei formas com desmoldante, fiz creme pasteleiro, preparei as formas dos queques e bolos de arroz num tabuleiro e limpei a sala de fabrico.


18/02/2010:


Lavei loiças, fiz pão de ló, parti ovos, pesei ingredientes, fiz pastéis de nata e limpei a sala de fabrico.


Fiquei doente e depois o mês de Março fui para a ASMAL para as aulas teóricas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário