domingo, 26 de setembro de 2010

24/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, pesei ingredientes, fiz pão de ló e brigadeiro de nozes, fiz creme pasteleiro, pastéis de nata, parti ovos e limpei a sala de fabrico.



25 de Maio de 2010 a 31 de Maio estive de férias, foi quando a pastelaria fechou e entrei no dia 01 de junho de 2010 numa nova pastelaria a estagiar:



Colegas: Carlos, Anabela no fabrico comigo;

Responsável de Estágio: Anabela;

Colegas da Cafetaria: Teresa, Filinta, Marta e Cláudia;

Cozinheira: Marta e eu ás vezes tambem ajudo na cozinha.



01/06/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, untei formas com desmoldante, observei as maneiras de mexer nas máquinas da sala de fabrico e os métodos de arrumar e fazer as coisas naquela sala de fabrico, pus açúcar em palmiers e arrumei numa travessa, fiz empadas, ajudei a limpar a sala de fabrico.


02/06/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, parti ovos e separei as gemas das claras, fiz bolos de arroz e queques, ajudei a fazer ovos moles, pus amêndoas para fazer os olhos dos bolos em forma de ratos de chocolate, fiz empadas, untei formas com desmoldante e farinha e ajudei a limpar a sala de fabrico.


04/06/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante e farinha, fiz queques e bolos de arroz, fiz bolos de bolacha, fiz sandes com maionese, alface e tomate nas sandes, queijo e fiambre para completar as sandes, ajudei a fazer os bolos e ajudei na limpeza da sala de fabrico.


08/06/2010:


Pus açúcar e canela em fatias douradas, parti ovos e separei as gemas das claras, untei formas com desmoldante, lavei loiças e tabuleiros e ajudei a limpar a sala de fabrico.



09/06/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, untei formas com desmoldante, lavei loiças e tabuleiros, decorei tortas com fios de ovos e amêndoas e nozes, decorei molotofes com fios de ovos em volta, enchi caixinhas de bolachas com ovos moles, fiz empadas, bolos de arroz e queques, ajudei a fazer e a decorar bolos e a limpar a sala de fabrico.


15/06/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante, observei e ajudei a fazer bolos de aniversário, fiz empadas e ajudei a limpar a sala de fabrico.


17/06/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, untei formas com desmoldante, fiz bolos de bolacha, lavei loiças e tabuleiros e ajudei a limpar a sala de fabrico.


18/06/2010:


Decorei com pão as vitrines da cafetaria e com bolos, parti ovos e separei as gemas das claras, lavei loiças e tabuleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário