segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia 04/08/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, parti ovos: separei as gemas das claras, fiz ovos moles, descasquei batatas e cebolas ajudando na cozinha, ajudei a fazer Dom Rodrigos com canela, fios de ovos e caramelo, recheio de amêndoa e ajudei a enrolá-los, descasquei maçãs, untei formas com desmoldante e ajudei a limpar a sala de fabrico.


Dia 05/08/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante, ajudei na cozinha descascando cenouras, cebolas e lavando alfaces, descasquei maçãs, pus açúcar em fatias douradas e ajudei a limpar a sala de fabrico.


Dia 06/08/2010:

Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante, fiz bolos de bolacha e ajudei a limpar a sala de fabrico.


09/08/2010:

Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, parti ovos: separar as gemas das claras, fiz ovos moles, untei formas com desmoldante, ajudei na cozinha: descasquei batatas, cenouras, cebolas, alhos e desfiei frango, untei tabuleiros com desmoldante e cobri com papél vegetal, preparei as formas dos queques e dos bolos de arroz e ajudei a limpar a sala de fabrico.

10/08/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, pus brilho numas tartes de maçã, descasquei kiwis, decorei tortas com nozes, fiz ovos moles, untei formas com desmoldante, fiz queques e bolos de arroz, parti ovos: separei as gemas das claras, lavei loiças, pus fundant a derreter, ajudei na cozinha descascando cenouras e ajudei a limpar a sala de fabrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário