domingo, 26 de setembro de 2010

28/07/2010:

Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante, parti ovos e separei as gemas das claras, fui ás compras, fiz ovos moles, fiz massa brioche e massa folhada, ajudei a fazer bolos de aniversário e ajudei a limpar a sala de fabrico.



29//07/2010:


Decorei com bolos e pão as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, parti ovos: separei as gemas das claras, untei formas com desmoldante e farinha, fiz queques e bolos de arroz, barrei palmiers com ovos moles e açúcar e ajudei a limpar a sala de fabrico.


30/07/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante e farinha, fiz queijadas de leite, parti ovos, descasquei maçãs, descasquei batatas na cozinha, fui ás compras e ajudei a limpar a sala de fabrico.


02/08/2010:


Decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, parti ovos: separei as gemas das claras, ajudei a fazer ovos moles, lavei loiças e tabuleiros, untei formas com desmoldante e preparei as formas dos queques e dos bolos de arroz num tabuleiro e ajudei a limpar a sala de fabrico.


03/08/2010:



Pesei ingredientes, parti ovos, lavei loiças e tabuleiros, decorei com pão e bolos as vitrines da cafetaria, ajudei a fazer Dom Rodrigos pondo canela e ajudei a enrolar nos papéis, untei formas com desmoldante, preparei as formas dos bolos de arroz e dos queques, pesei produto de tortas e de doce da avó e ajudei a limpar a sala de fabrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário