sábado, 25 de setembro de 2010

Jantar do dia 23 de Setembro de 2010:




Neste dia cozinhei um jantar rápido: Arroz, ovos fritos, salada de tomate e pepino.
Juntei fiambre, queijo normal e queijo fresco e uma bolacha de milho integral.
O meu blog é de pastelaria e de cozinha: Agora estou a aprender a cozinhar e a fazer comida. Á medida que vou fazendo bolos e aprendendo a cozinhar, vou pondo os meus trabalhos no blog. Estou sempre a acrescentar muitos bolinhos e receitas deliciosas de bolos e comidas no meu blog.
Gostava muito que fizessem comentários ao meu blog, sobre o que acham do meu trabalho?????
Na pastelaria quando estou a estagiar fasso um pouco de tudo, muitos trabalhos diferentes:
Na hora de tratar dos almoços para os clientes vou para a cozinha:
- Descasco batatas para os almoços;
- Descasco cenouras, cebolas, alhos;
- Lavo as alfaces;
-Frito Batatas;
-Tenho de desfiar frangos quando fazem arroz de pato;
-Tambem tenho de desfiar os frangos quando fazemos o recheio das empadas;
-Fasso puré de batata;
-Ponho ovos a cozer;
-Fasso esparguete;
-Descasco as frutas.
Gostava muito de ir para uma escola de culinária para aprender a cozinhar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário