domingo, 26 de setembro de 2010

30/04/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos bolos de arroz, queques e pastéis de nata em tabueleiros, untei formas com desmoldante, entreguei pão e bolos na parte da cafetaria, fiz profiteroles, rapei chocolate e limpei a sala de fabrico.


03/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante e tabuleiros, estiquei e amassei a massa, parti ovos e separei as gemas das claras, ralei queijo e fiambre, fiz creme pasteleiro pesando ingredientes, pus leite condensado e côco nos enroladinhos de côco, pesei ingredientes, fiz calda para bolos, fiz pastéis de nata, mimos de côco, untei tabuleiros com desmoldante e papél vegetal, fiz pão de ló de nozes, entreguei pão e bolos na parte da cafetaria e ajudei a limpar a sala de fabrico.

04/05/2010:

Lavei loiças, preparei as formas dos queques, bolos de arroz e pastéis de nata em tabuleiros, untei formas com desmoldante, entreguei bolos e pão na parte da cafetaria, amassei a massa, fiz tartes com a massa, fiz pastéis de nata, cortei maçãs em tiras, decorei tartes com maçãs, pus brilho nas tartes e ajudei a limpar a sala de fabrico.

05/05/2010:


Lavei loiças, fiz pastéis de nata, pesei ingredientes, fiz creme pasteleiro e creme dos queques, decorei tartes com nozes, untei formas com desmoldante, amassei a massa, estiquei a massa e fiz tartes com a massa, fiz recheio com amêndoa moída, decorei as tartes com o recheio, entreguei bolos e pão na parte da cafetaria e ajudei a limpar a sala de fabrico.

06/05/2010:


Lavei loiças, parti ovos, bati claras na batedeira para fazer os merengos, untei formas com desmoldante, fiz pastéis de nata, limpei a sala de fabrico, fiz creme de profiteroles com chantilly e creme pasteleiro, mexi bem para misturar os cremes.
Pus num saco de pasteleiro creme pasteleiro, chantilly e chocolate nas profiteroles, entreguei bolos na parte da cafetaria , parti ovos e separei as gemas das claras, moí amêndoas sem pele, limpei os frigorificos e as máquinas e a sala de fabrico.



07/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, parti ovos e separei as gemas das claras, pesei ingredientes, fiz o creme dos queques, pão de ló de chocolate e pastéis de feijão, fiz pastéis de nata, entreguei bolos e pão na parte da cafetaria, fui ás compras comprar morangos e limões para a pastelaria.


10/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos queques, bolos de arroz e pastéis de nata em tabuleiros, fiz pastéis de nata, untei formas com desmoldante, amassei a massa, fiz tartes com a massa, pesei ingredientes, fiz creme dos queques, parti ovos, fiz recheio para as tartes de amêndoa e limpei a sala de fabrico.


11/05/2010:


Lavei loiças, entreguei bolos e pão na parte da cafetaria, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, fiz pastéis de nata, decorei tartes com maçãs e outras de nozes e amêndoas sem pele, parti ovos, pesei ingredientes, fiz pão de ló e brigadeiro de nozes e ajudei a limpar a sala de fabrico.


12/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, pesei ingredientes, fiz creme dos queques e pão de ló normal, pastéis de nata, parti ovos, bati o produto dos queques na batedeira, untei formas com desmoldante, amassei a massa folhada e ajudei a limpar a sala de fabrico.


13/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, pesei ingredientes, fiz creme pasteleiro, parti ovos, fiz pão de ló, entreguei pão na parte da cafetaria e limpei a sala de fabrico.


14/05/2010:


Lavei loiças, untei formas com desmoldante, amassei a massa, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, fiz croissants, bola de carne, molhei a massa das coxinhas de frango na clara de ovo e na farinha e pus a fritar as coxinhas de frango, fiz pastéis de nata, pesei ingredientes, fiz creme dos queques e limpei a sala de fabrico.


18/05/2010:


lavei loiças, pesei ingredientes, fiz creme dos queques e creme pasteleiro, parti ovos, fiz pastéis de nata e pastéis de feijão, fiz tartes com massa doce, decorei tartes com maçãs, fiz pão de ló de chocolate, untei formas com desmoldante, pus cerejas nas tartes de maçã e nos bolinhos de côco, entreguei pão e bolos na parte da cafetaria, pus chocolate a derreter e limpei a sala de fabrico.


19/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, decorei tartes com amêndoas, fiz pastéis de nata, molhei bolachas em chocolate, entreguei bolos e bolachas na parte da cafetaria, pus açúcar a derreter com um pouco de água para fazer caramelo e limpei a sala de fabrico.


20/05/2010:

Lavei loiças, preparei as formas dos queques, bolos de arroz e pastéis de nata em tabuleiros, untei formas com desmoldante, decorei suspiros com chocolate granulado e de bolinhas de carnaval, fiz pastéis de nata, pus chocolate a derreter e ajudei a limpar a sala de fabrico.


21/05/2010:


Lavei loiças, preparei as formas dos pastéis de nata, queques e bolos de arroz em tabuleiros, untei formas com desmoldante, parti ovos, pesei ingredientes, fiz pão de ló, decorei um bolo de aniversário com chocolate granulado e bolinhas de carnaval, entreguei bolos na parte da cafetaria, fiz pastéis de nata e ajudei a limpar a sala de fabrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário